Menu Papel POP
televisão

Participantes do Big Brother da Espanha pensam que Laisa é travesti: “ela tem mais pelos que eu”!

Não foi uma recepção muito amigável, gente! Não foi como no BBB quando um gringo chega na casa dos brasileiros.

Todos os homens do Gran Hermano, a versão espanhola do Big Brother, pensam que Laisa é, na verdade, um travesti brasileiro! O primeiro a desconfiar foi Cristian. O cara, que é bem pequeno, ficou espantado com a altura de Laisa e comentou: “Ésta tiene más pelo en el cuerpo que yo!”. E declarou que só acreditaria que ela é mulher se a visse de biquini.

A estudante de medicina não fala nada de espanhol e muito menos inglês. O único que fala português na casa é o participante Juan Antônio, que parece o João Carvalho do BBB daqui. Por isso foi um pouco confusa a visita de Laisa na casa.

Olha o vídeo:

O mais engraçado é que, embora todos os homens achem que Laisa é um travesti (isto já foi negado pela apresentadora do programa espanhol), todos queriam dormir com a brasileira ontem.

Os caras ficaram loucos com o corpo da brasileira. Rolou até uma discussão para ver quem dividiria a cama com ela. Mesmo Cristian, o primeiro a desconfiar, quis dormir com ela: “Sou pequeno, será mais confortável para ela dormir comigo!”.

por Jun Júnior em 09/03/2012 14:13

Comentários

Topo