Menu Papel POP

Participantes do Big Brother da Espanha pensam que Laisa é travesti: “ela tem mais pelos que eu”!

MAIS SOBRE:

Não foi uma recepção muito amigável, gente! Não foi como no BBB quando um gringo chega na casa dos brasileiros.

Todos os homens do Gran Hermano, a versão espanhola do Big Brother, pensam que Laisa é, na verdade, um travesti brasileiro! O primeiro a desconfiar foi Cristian. O cara, que é bem pequeno, ficou espantado com a altura de Laisa e comentou: “Ésta tiene más pelo en el cuerpo que yo!”. E declarou que só acreditaria que ela é mulher se a visse de biquini.

A estudante de medicina não fala nada de espanhol e muito menos inglês. O único que fala português na casa é o participante Juan Antônio, que parece o João Carvalho do BBB daqui. Por isso foi um pouco confusa a visita de Laisa na casa.

Olha o vídeo:

O mais engraçado é que, embora todos os homens achem que Laisa é um travesti (isto já foi negado pela apresentadora do programa espanhol), todos queriam dormir com a brasileira ontem.

Os caras ficaram loucos com o corpo da brasileira. Rolou até uma discussão para ver quem dividiria a cama com ela. Mesmo Cristian, o primeiro a desconfiar, quis dormir com ela: “Sou pequeno, será mais confortável para ela dormir comigo!”.

Comentários

Topo