Menu Papel POP
famosos

Hollywood não gosta dos dentes do ator francês Jean Dujardin, de “O Artista”!

Você vai olhar a foto acima e, assim como nós, não vai achar nada de errado. Não existem cáries, dentes faltando ou qualquer coisa errada feita por um dentista.

Mas não é este o “problema”. É que Hollywood não acha os dentes do ator francês Jean Dujardin brancos o suficiente para fazerem dele uma estrela. Desde que o cara recebeu o prêmio de melhor ator no Oscar pelo filme “O Artista”, especialistas e agentes de Los Angeles vêm criticando e opinando sobre o sorriso do cara.

“Quando se trata de um sorriso de um milhão de dólares, parece que Jean está precisando de bons milhares pra chegar lá”, disse Phillip Bloch, um stylist de Hollywood, para o HuffPost. O tal especialista chegou ao exagero de comparar os dentes de Jean Dujardin com aqueles que a gente viu na boca de Lindsay Lohan, que adora umas substâncias químicas.

O mesmo site também falou com uma dentista de Los Angeles, que cuida do sorriso de Diane Sawyer e Jennifer Hudson, e a doutora também acha que um clareamento é a melhor solução para o artista francês.

Já a editora da revista InTouch, Marianne Garvey, conta que os artistas estrangeiros quando fazem sucesso em Hollywood dizem que não vão deixar a cidade mudá-los, mas no fim acabam cedendo.”Eles sempre aceitam [a mudança]. Aulas de inglês e clareamento dentário precisam ser prioridade para ele [Jean Dujardin]“.

Então é isso, gente? Não tá branco luminoso o suficiente para os padrões de Los Angeles? Ninguém consegue ser alguém em Hollywood sem um dente muito clareado e uma cara cheia de botox?

Sloth vai ficar chateado…

por Phelipe Cruz em 01/03/2012 8:28

Comentários

Topo