Menu Papel POP

Britney Spears está prestes a assinar contrato para ser jurada do X-Factor norte-americano!

Então vai rolar? De verdade? Ao que tudo indica, Britney Spears será mesmo uma das juradas, ao lado de Simon Cowell, na segunda temporada do programa X-Factor dos EUA.

De acordo com o sério e respeitado The Hollywood Reporter, o noivo da cantora, Jason Trawick está negociando o contrato final para que Britney sente na bancada do programa. Tudo deverá ser assinado na próxima semana. A mesma proposta foi feita para Janet Jackson, mas a cantora não aceitou participar.

Como todo mundo sabe, existem duas vagas de jurados no X-Factor e uma de apresentador. Afinal, em janeiro, Paula Abdul e Nicole Scherzinger foram dispensadas pelo programa (assim como o apresentador elegante – mas sem graça – Steve Jones). Se Britney assinar, os jurados serão Simon, LA Reid e ela. E ainda faltarão mais um jurado e mais um apresentador para serem escolhidos.

É claro que já existe vídeo tosco simulando a participação de Britney no programa. Abaixo, ela julga uma performance estranha da Lady GaGa:

Hahahaha! Isso é muito bom, muito engraçado!

Nós sugerimos que alguém faça um outro, só que invertendo os papéis e colocando GaGa para avaliar Britney. Hahaha!

Nossa opinião sobre a escolha de Britney Spears: tem tudo a ver com o programa. Não é o “The Voice”, não é o “American Idol”. É o X-Factor e o nome já diz tudo. Neste reality, eles escolhem alguém que tem algo de especial, um fator x, para ser uma artista pop mundial. Não é só o canto, mas também a presença no palco, atitude, carisma… É sobre ser um popstar.

Comentários

Topo