Menu Papel POP
famosos

Recheada de Grammys, Adele vai tirar férias de 5 anos! [atualizado]

Você que é muito fã da cantora Adele, é melhor sentar e esperar o tempo passar bem devagar. Depois de reinar absoluta no Grammy e levar seis prêmios para a casa, Adele disse que irá tirar merecidas férias.

“Agora eu vou tirar uns bons quatro, cinco anos de férias. Se eu ficar constantemente trabalhando, os meus relacionamentos pessoais sempre falham. Então agora eu vou ter tempo para escrever um álbum todo feliz, para ficar apaixonada e para ser feliz”, declarou em entrevista à Vogue americana.

Para quem não sabe, o álbum mais bem sucedido de 2011, o “21″, foi justamente beseado em uma decepção amorosa. Para quem não sabe [2], Adele começou a namorar sério com um empresário britânico Simon Konecki.

Mas será que as pessoas querem um CD da Adele só para daqui 5 anos? E ainda todo feliz? Sério isso mesmo, gente?

ATUALIZAÇÃO:

Adele acaba de desmentir o que falou para a revista Vogue, que ficaria afastada por quatro, cinco anos. No blog dela, a cantora parece ter mudado de ideia. “Vou ficar um tempo descansando, mas depois tem Brit Awards aqui em casa e depois eu vou correndo pro estúdio. BOYYAHH! 5 anos? Tá mais pra tipo 5 dias!”.

por Rafael Maia em 14/02/2012 20:18

Comentários

Topo