Menu Papel POP
televisão

Encontramos a atriz brasileira de “Homeland”, Morena Baccarin, pra falar da estreia do seriado no Brasil!

Sabe mulher linda, simpática e mega sexy? Assim é a atriz brasileira Morena Baccarin.

Antes conhecida pelo público como musa sci-fi de séries como “firefly” e “V”, agora ela é uma das grandes estrelas do seriado “Homeland”, que estreia no Brasil em março pelo canal pago FX.

Num papo com a imprensa hoje de manhã, em São Paulo, Morena disse que os brasileiros vão amar a série assim como o resto do mundo. E nós não duvidamos disso. “Homeland” é mesmo sen-sa-ci-o-nal como já contamos neste post! É um daqueles seriados com roteiro genial que faz você duvidar de tudo que está acontecendo na história, desconfiar de todos os personagens, roer as unhas, não piscar os olhos e sentir tensão o tempo inteiro.

Claire Danes é a estrela principal da série. Na pele da oficial do CIA, ela começa a suspeitar que um fuzileiro americano pode ser um terrorista infiltrado nos EUA. A esposa do tal sargento é interpretada com muito talento e sem pudores algum (com muitas cenas de sexo e nudez chocantes) pela Morena Baccarin. É através dela, aliás, que nós começamos a conhecer a intimidade do suposto terrorista do seriado.

O vídeo acima mostra Morena falando um pouco sobre a emoção de “Homeland” ter ganhado o Globo de Ouro de melhor série drama, sobre interpretar uma mãe de família no seriado e muito mais.

Você se sente mais brasileira? Mais americana?: “Estou há 25 anos vivendo nos EUA, mas sempre venho pra cá. Me sinto americana sim. Principalmente quando vou pra lá. Mas venho sempre pra cá. Por causa desta coletiva, eu consegui dar um pulo no Rio, rever minha família. Vim também curtir o Carnaval em Angra, Paraty. Por mais que eu me sinta muito americana quando estou morando lá, algo em mim acorda quando chego no Brasil. Tudo volta. É o sol, a comida, o calor… Isso é algo que, infelizmente, eu não tenho como levar comigo para lá”

Sobre a segunda temporada de “Homeland”: Morena Baccarin disse que não pode falar muito, mas avisou que ela começa a ser gravada só em maio nos EUA. E a equipe também deve gravar algumas cenas em Israel. “A história da segunda temporada começa um ano depois do que aconteceu no final da primeira. E só isso que eu posso contar”.

Ótimo, viu? Dá tempo de acompanhar a estreia da primeira temporada no Brasil e ficar por dentro de tudo. “Homeland” estreia no Canal FX, dia 4 de março, às 22 horas.

por Phelipe Cruz em 29/02/2012 18:00

Comentários

Topo