Menu Papel POP

Fofocas e alguns spoilers sobre “Revenge”, a série “novelão” tosca que a gente ama!

* Atenção: este post contém spoilers! Mas não é nada que a Sony não tenha exibido ainda ou que vá estragar surpresas ou revelar finais de episódios, mas se você for daqueles “mimimi” que reclamam de qualquer novidade revelada, não leia este post, tá? *

Vamos falar de vingança, drama, gente bonita e muito veneno na alma? Sim, hoje o post é especial da série com cara de novelão mais viciante da TV americana do momento: “Revenge”!

A série conta a história da gata vingativa Emily Thorne (pseudônimo de Amanda Clarke, uma orfã podre de rica do Hamptons que quer vingar a morte do pai dela!). Emily/Amanda é feita pela lindinha Emily VanCamp, estrela de “Brothers & Sisters” e “Everwood”!

Pra nós, no Brasil, que amamos um novelão exagerado, “Revenge” caiu de bandeja! Nos Estados Unidos, a série também conquistou público (graças a Deus!) e os atores gatos já ganharam espaço até no HOT!

Além da heroína anti-heroína age cruelmente com base em pensamentos bons, temos o galã lindo do Daniel, o amiguinho bitch do mocinho, a menina que quer crescer na vida, o núcleo chatérrimo e podre da série…

E… Ah, e já pode falar de cara que nós amamos a Queen Victoria Grayson, mãe do mocinho Daniel, arqui-inimiga da Emily e rainha suprema das vilãs e dos carões da TV? <3

Para continuar lendo as impressões dessa série viciante (hihihi), clica depois do pulo!

Tudo começa com o assassinato no primeiro episódio, supostamente do mocinho Daniel. Mas será que é ele mesmo? Mas como aconteceu? Qual o motivo? Será que alguém descobrirá os planos de Emily?

Segundo o EW, os produtores e roteiristas do programa nos reservam muitas surpresas para este capítulo da história e grande parte dessas perguntas serão respondidas num futuro próximo, pois segundo a ABC, haverá um episódio só para explicar o que houve à beira da praia!

Algumas dessas surpresas já devem começar a pipocar nos próximos episódios, principalmente depois que mostrarem mais sobre a festa de noivado de Emily e Daniel, quando acontece o assassinato! E vamos descobrir que nem tudo Emily faz por livre e espontânea vontade!

Por exemplo, você nem imagina, mas ela não cancelou a festa de noivado para proteger alguém que não conhecemos ainda, um inocente que foi sequestrado e mantido como moeda de troca.

Emily sabe de tudo e está no controle? Não é bem assim…

Emily não saber, por exemplo, que Charlotte é sua irmã bastarda é um exemplo de revelação que nossa anti-heroína vai ter que enfrentar. Talvez isso movimente ainda mais a trama, afinal num futuro próximo elas poderão se juntar com um mesmo objetivo.

A promessa dos produtores é de que o telespectador vá se surpreender ao ver quem realmente tem todas as respostas e a quem toda esta conspiração serve de verdade! E essa pessoa pode não ser Emily Thorne/Amanda Clarke! :O

Boatos de saída? O elenco terá baixa? Como assim?

Na verdade teremos alta! Como o pessoal do The Hollywood Reporter comentou, a ABC anunciou a contratação de dois novos atores para o programa. James Purefoy (“Roma”) entra na saga como potencial interesse romântico de Victoria. Já Courtney B. Vance (“Law & Order” e “Flashfoward”) viverá um personagem que tem conexão direta com a morte que vimos no episódio piloto.

O cara será peça na mão de Amanda, que o usará contra Conrad e Victoria, talvez o chantageando por conta de seu passado que envolve um escândalo público. Mas ainda é cedo para suspeitas e nem adianta imaginar que relação ele realmente tem com o assassinato na praia. Há perguntas muito mais interessantes, como: quem é o próximo a morrer ou a sofrer nas mãos de Emily?

O elenco da série já sabe quem é e tem guardado bem o segredo. O pessoal do E! conversou com Connor Paolo (Declan) e Christa B. Allen (Charlotte), e eles contaram um pouco sobre como reagiram ao descobrirem o grande mistério dessa temporada.

“Estávamos todos na leitura de roteiro, sentados em volta a uma mesa”, disse Paolo. “Quando descobri, levantei, peguei uma cadeira e joguei ela pela janela. Ficamos muito agitados com a novidade.”, contou.

Segundo os atores, é possivel fazer a matemática da trama e descobrir quem realmente morreu através dos detalhes da história. Mas se você deixar de lado a brincadeira de detetive, pode se divertir muito mais com as explicações que a própria série trará.

O fato é que teremos de esperar até o dia 8 de fevereiro, quando o clima realmente vai pesar para essa turma dos Hamptons.

A química para além da TV…

Alguns sites já noticiaram que os astros da série podem ter engatado um namoro na vida real. O primeiro a apontar foi o site da revista Us Weekly, dizendo que a moça estaria saindo com Josh Bowman. Segundo o site, “os dois ainda estariam se conhecendo”.

Gostaram? Se não, comenta aí! Se sim, comenta também! :)

* Caio Fochetto (@caiofochetto) é paulistano, um dos criadores do Box de Séries e aqui no Papelpop ele sempre escreve sobre seriados todos os domingos.

Comentários

Topo