Menu Papel POP
televisão

Nicole Scherzinger pode não ser mais jurada da segunda temporada de “X-Factor”!

A jurada que causou polêmica na fase de eliminação do “X-Factor” norte-americano pode não voltar mais para a segunda edição do programa.

O site Deadline conta que Nicole Scherzinger não confirmou que será jurada novamente quando perguntaram para ela durante uma coletiva de imprensa. A resposta da cantora não foi objetiva e deixou a dúvida no ar. O futuro da pussycat doll é incerto, minha gente.

“Eu me diverti muito nessa temporada. Mas a razão deu ter aceito este trabalho primeiramente foi para ser uma mentora. Foi difícil pra mim o processo de eliminação. Não estava preparada pra isso”, disse sobre o caso de Rachel Crow, a participante de 13 anos que podia ter sido salva por ela no programa.

Então agora entra a cantora britânica Cheryl Cole no lugar da Nicole assim como foi planejado desde que surgiu a ideia de fazer o “X-Factor” nos EUA?

Então… Foram consultar Simon Cowell, mas ele também não soube responder sobre isto e nem sobre o futuro de Scherzinger. “Não tenho a mínima ideia [sobre o que pode acontecer]. A gente muda o programa sempre. Nós temos que consultar a FOX, os patrocinadores…”.

E agora? Se Nicole Scherzinger sair do “X-Factor”, alguém vai lamentar?

por Phelipe Cruz em 20/12/2011 10:00

Comentários

Topo