Menu Papel POP
música

Clipes da semana: Mariah Carey com John Legend, o ótimo Arcade Fire e uma misteriosa Marina and the Diamonds!

Falta uma semaninha para o Natal! E é lógico que o clipe que abre o post dessa semana não só é temático como tem a participação da nossa quase Mamãe Noel, Mariah Carey!

A cantora lançou há pouco o clipe de Natal dela em parceria com o cantor e compositor John Legend! Trata-se de “When Christimas Comes”!

No videoclipe, Mariah aparece tomando champagne com Legend no piano em meio a lembraças e (o mais fofo!) com cortes dos desenhos do Snoopy e do especial de Natal do Charlie Brown! <3

Sem clima de Natal, quem também estreou clipe novo essa semana foram os canadenses do ótimo Arcade Fire!

No videoclipe dirigido por Vincent Morriset para a faixa do CD “The Suburbs”, Régine Cassagne passeia pela vizinhança quando encontra o pessoal “sem rosto” do Arcade Fire para dançar.

E quem fecha o post hoje é a britânica Marina and the Diamonds com o altergo dela, a Electra Heart! A música da vez é “The Archetypes”!

A faixa faz parte de um trabalho especial lançado depois do primeiro álbum de estúdio, o “The Family Jewels”, e antes do segundo CD, que deve chegar às lojas em 2012. A ótima “Radioactive” faz parte desse trabalho especial.

No videoclipe, ela critica a “plastificação” na música atualmente. Na descrição do YouTube, a cantora diz sobre o alterego: “Dona de casa. Rainha da beleza. Destruidora de lares. Adolescente à toa”.

Em tempo: a “Immigrant Song”, trilha de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” (“The Girl With the Dragoon Tattoo)”, do Trent Reznor com a Karen O, ganhou um videoclipe!

por Rafael Maia em 18/12/2011 16:07

Comentários

Topo