Menu Papel POP
televisão

“The Walking Dead” chega ao fim com episódio inesperado, mas retorna em fevereiro com mais surpresas!

[Logo de cara, vai o aviso: esse texto está cheio de spoilers! Então, se você não quer ler ou não curte, é melhor parar por aqui]

Já viu o último episódio de “The Walking Dead” desse ano, o “Pretty Much Dead Already”? Quem viu sabe que essa foto aí de cima é do ápice dessa primeira parte da temporada, que encerra agora em dezembro e volta só em fevereiro de 2012…

Falando nisso, finalmente alguma coisa mais chocante aconteceu! E alguém tinha alguma dúvida de que seria o Shane a balançar essa história de vez?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor-executivo Robert Kirkman contou que a morte da menina Sophia, na verdade, foi uma troca pela vida do personagem Shane. Nos quadrinhos, ele já teria morrido na primeira temporada…

Esse vídeo aqui debaixo mostra um pouco das histórias da segunda parte da segunda temporada de “TWD”:

Outra novidade é um grande segredo que o cientista do centro de estudos do final da primeira temporada contou para o Rick, lembram? Tem palpites do que pode ser… Ahn, ahn?

Para o próximo apanhado de episódios, veremos os personagens tendo que lidar com a morte de Sophia, com o Hershel da fazenda e, principalmente, com o filho da Lori safadinha que a gente (nem ela!) não sabe de quem é… Mas o que você mais gostaria que acontecesse?

por Rafael Maia em 29/11/2011 15:46

Comentários

Topo