Menu Papel POP

Bomba em “The Walking Dead”: um ator importante terá que deixar a série!

MAIS SOBRE:

(foto: Divulgação)

Será o começo do fim do sucesso “The Walking Dead”? Nos bastidores da série, o bicho tá pegando. Como conta o TV Line, um dos atores (homem ou mulher) do elenco principal está prestar a deixar o elenco!

A confusão aconteceu depois que um dos criadores do programa e produtor-executivo, o Frank Darabont, foi demitido depois da primeira temporada pelo canal AMC, que produz o seriado. A tal estrela de “Walking Dead” não gostou do escândalo, tomou as dores do Frank e pediu para sair a série.

A partir daí, o roteiro da segunda temporada foi escrito de maneira que ele seja cortado da história. O contrato com o seriado que ele/ela assinou também diz que o tempo acabou.

No entanto, o ator/atriz passou um tempo no seriado, passou a raivinha e agora mudou de ideia. Mas já seria tarde demais. Um ator importante do elenco será eliminado. E agora?

Qual deles poderia ser? Já tem gente apostando forte no ator Jon Berthal, que interpreta o mocinho/antagonista Shane. Quando Darabont foi demitido, ele soltou os cachorros para os quatro cantos do mundo.

Seria legal se fosse ele? Ou seria melhor outra pessoa?

Comentários

Topo