Menu Papel POP
música

Batalha do artista novo: o tecnobrega da Gaby Amarantos contra o pop rock dos baianos do Maglore!

Tava com saudade do Batalha? Hoje tem um novinho em folha e com sons novos do Brasil. Primeiro, a tecnobrega Gaby Amarantos. Depois, os baianos do pop rock Maglore!

Quem começa o Batalha é Gaby Amarantos, a musa do tecnobrega também conhecida como a Beyoncé do Pará!

A chegada da garota aqui se justifica porque somente agora ela deve lançar o primeiro disco da carreira! E, só pra você saber, ela quer brigar com as grandes cantoras da música brasileira!

O produtor dela, Carlos Eduardo Miranda (que já produziu Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy), em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que Gaby pode bater de frente com Ivete Sangalo.

“Todo mundo aplaude Lady Gaga. No Pará, tem gente descendo de disco voador há muito tempo”, disse a cantora. O primeiro CD dela chega em 2012. E, olha, já sou fã! Da música e da letra: ” ela vai preparar café coado na calcinha só pra lhe enfeitiçar”. É muito amor.

E quem disse que não tem rock na Bahia! Tem, sim, e uma cena forte! É de lá – mais precisamente de Salvador – que vêm os caras do Manglore. Aqui, eles aparecem com o single e clipe para a música “Demodê”.

O Maglore nasceu em 2009, mas somente agora, em 2011, saiu o primeiro álbum, batizado de “Veroz”. No site oficial da banda, eles definem este trabalho como “um disco de música essencialmente popular”, mas que reúne diversas referências artísticas. Aliás, também no site, existe um link para o download do CD.

Se você curtiu, ouça também “Todos os Amores São Iguais”. Ah, é claro que eles interagem com os fãs no Twitter deles, o @Maglore, e também no Facebook.

por Rafael Maia em 02/11/2011 10:18

Comentários

Topo