Menu Papel POP

Shakira arrasa, sensualiza, manda tudo ao vivo, canta com Ivete, mas… Cadê “Rabiosa”?

MAIS SOBRE:

A cantora colombiana Shakira levou o público à loucura no Brasil no show que encerrou as performances de sexta-feira do Rock in Rio.

Um dos grandes momentos da noite foi quando Shakira chamou Ivete Sangalo (impecável no show anterior) para cantar “País Tropical”, do genial Jorge Ben. A plateia foi abaixo!

No final, com a dupla de megasucessos mundiais, “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka”, teve gente dançando, invadindo o palco e agarrando a Shakira.

Mas cadê “Rabiosa”, gente? O público pediu, gritou, cantou em coro, mas a cantora nem tchum, sabe? O hit bombou no Brasil, todos esperavam pela música, mas acabou só rolando quando acabou o show, num esquema de CDzinho tocando mesmo, quando todos já tinham saído do palco.

Outra decepção foi para quem já tinha visto o show dela seis meses atrás, no Brasil, durante o Festival Pop. Nada mudou, praticamente. Os figurinos e até mesmo a dancinha da cadeira com a galera da plateia continuaram os mesmos – sem tirar nem por.

Em se tratando de um show no mesmo país e no mesmo ano, alguma coisa podia ter sido diferente, né, tia Shaks?

Mas quem realmente se importa com esse detalhe? Shakira é um máximo e toma conta do palco de uma maneira maestral.

Ela canta ao vivo numa boa sem pagar mico, dança e deixa todo mundo babando, é supersimpática e conversa em um português muito charmoso com o público. Tem mais o que esperar de uma cantora pop?

Comentários

Topo