Menu Papel POP

Clipes novos: a sensacional Rebecca Ferguson, os dançantes The Ting Tings e o baterista do The Killers no projeto Big Talk!

Que tal mais uma sessão de Clipes novos para o final de semana? :) Quem começa a lista dos três clipes mais legais dos últimos dias é a britânica Rebecca Ferguson!

A cantora ficou em segundo lugar na edição do “X Factor UK” do ano passado e lançou agora o videoclipe para o primeiro single do álbum de estreia dela, o “Heaven”, que chega às lojas em 5 de dezembro.

O clipe para a sensacional música “Nothing’s Real But Love” traz Rebecca no meio de músicos, em um vídeo em que o foco é a voz dela. Ela contou ao Daily Mail, aliás, que escreveu a maior parte das música do CD. E não ficou lindo?

Quem também resolveu dar as caras foram os também ingles do The Ting Tings! A dupla tava sumida há um tempinho e reapareceu com o videoclipe para o single “Hang it Up”, que eles mesmos dirigiram.

A faixa faz parte do novo álbum da banda, que ainda não tem nome nem data de lançamento previstos. O clipe de “Hang it Up” foi gravado em Alicate, na Espanha, e tem toda uma vibe Bestie Boys meets Red Hot Chilli Peppers, né?

Ronnie Vannucci Jr., o baterista do muito bom e pop The Killers, lançou mais um clipe do projeto paralelo, o Big Talk, com Taylor Milne. A faixa da vez é “Big Eye”!

Aliás, Ronnie escolheu a dedo o produtor do trabalho. O primeiro CD do Big Talk foi produzido por Joe Chicarelli, o mesmo cara que trabalhou com The Strokes.

A revista especializada em música Spin foi só elogios com o trabalho. Eles disseram que, embora a maior parte dos hits do The Killers seja creditado ao vocalista Brandon Flowers, talvez o sucesso da banda esteja atrás da bateria.

Já o The Digital Spy disse que o álbum, lançado em julho deste ano, é a trilha perfeita para o verão, enquanto o Spinner descreveu o CD como “algo não muito diferente do que o The Killers faz”. Concorda?

Comentários

Topo