Menu Papel POP

Arrasando com a Celebridade: Chris Martin, Valesca Popozuda, Rihanna, Fátima Bernardes e mais!

Taí mais um lindo “Arrasando com a Celebridade”! Tá demais porque nossos leitores são chiques e internacionais e tiram foto com as estrelas gringas e arrasam. Mas também tem Gretchen e Valesca Popozuda! Hahaha!

Chris Martin, o vocalista do Coldplay, saída do hotel Fasano no Rio de Janeiro quando encontrou a sortuda Mykaella Alvarintho.

Valesca Popozuda saiu de “A Fazenda” e o Fernando foi lá tirar uma foto com ela correndo… Não são encantadores estes olhos da Vá?

Fátima Bernardes estava fofuxinha no Rock in Rio quando o William e os amigos grudaram nela para uma foto.

Rihanna passeou muito pelo Brasil, mas o fã Gustavo Pereira foi tirar foto com ela lá no show que a cantora fez em Dublin, no começo do mês.

Olha a Nathália Toloi com o Ed Westwick, o Chuck arrumadinho de “Gossip Girl”! Lindooooooos!

A diva internacional Gretchen tirou foto com Laura em Patos de Minas (MG)! Diva da lanchonete do rebolado!

Olha aí o Fabinho com a Wanessa no lançamento do CD dela, o “DNA”, no Royal Clube em SP!

A gente tá com inveja de fotos com o Caio Castro. Todo mundo abraça ele menos a gente. Pode parar, tá, Barbára Mendonça?

O leitor Christian Montagnini estava descansando na praia em um dia de sol e, de repente, aparece Cauã Raymond! Diz o Christian que o ator foi supersimpático e até falou “xis” na hora da foto!

Em São Paulo, o Gabriel conseguiu pegar a Ke$ha toda limpa e arrumadinha! Bunitinhaammm!

Na saída de uma balada em Campinas (SP), Malvino Salvador parou para tirar foto com André Grizone. Não. O ator não estava de sunga.

É sacanagem mandar foto do Henri Castelli vesgo para o “Arrasando”, viu, Lais e as amigas de Florianópolis? E a gente publicar também é errado. Então fica a dica pra gente! Kkkkkk

O Delson Neto conseguiu uma foto com o ídolo dele, o Nick Jonas, depois de 3 dias de perseguição em Curitiba!

Relato do fã: “Meu nome é Thiago Miranda (@thiiiiiiii). Eu estava passeando em Copacabana quando encontrei ninguém mais, ninguém menos que a Janelle Monaé, de boa, dando uma volta no calçadão! Não resisti e pedi uma foto… Ela, muito simpática, abriu o sorrisão e fez essa pose super fofa! E ainda disse obrigada em português!”

Fábio Gibelli com a ídola dele, a cantora Marina Lima. Ele contou que ela não olhou pra foto porque a Sara Oliveira tava causando ali do lado! Hahahaha!

Beto Lee parou a apresentação do Rock in Rio no Multishow por um minutinho pra tirar foto com a Julia Roffe.

Quer sair no próximo “Arrasando”? Manda sua foto pra gente aqui.

Comentários

Topo