Menu Papel POP
televisão

EUA criam seriado chamado “Ringer”, algo bem parecido com a “A Usurpadora”!

A nova série da ex-Buffy Sarah Michelle Gellar estreou essa semana nos Estados Unidos. O nome é “Ringer” e ela chega cheia de comparações com a novela mexicana “A Usurpadora”. E não à toa, vale ressaltar.

As semelhanças com a produção do México são claras, mas a inspiração não é oficial. “Ringer” conta a história das irmãs gêmeas Bridget e Siobhan, repleta de mistério e discussões de moralidade.

Bridget é a irmã pobre e fofa. Siobhan é a irmã rica e arrogante. Os clichês continuam. Bridget é acusada de envolvimento em um assassinato. Ela se refugia na casa da irmã rica, que sempre fez questão de esconder a pobre de todos.

Num passeio de iate muito tosco entre as duas, Siobhan desaparece misteriosamente e Bridget toma o lugar dela, o marido, as amigas e assume uma nova personalidade. Curtiu o dramalhão?

Ao final do primeiro episódio, a gente descobre que a irmã má, na verdade, está bem vivinha em Paris! Demais! Paola Bracho! Hahaha!

Falando sério, “Ringer” vem com altas expectativas. A série era para ser da CBS, foi recusada e remodelada para o canal jovem CW. A produção já levou Critics’ Choice Television Award como uma das novas séries mais promissoras.

“Ringer” reúne uma série de clichês, abusa do chroma key nas cenas, tem diálogos bregas e é bem trash. Mas é irresistível! Se você não se envolver com a história, ao menos você conseguirá ter boas risadas!

por Rafael Maia em 15/09/2011 22:14

Comentários

Topo