Menu Papel POP

Autoridades britânicas querem que Britney se desculpe pelo clipe de “Criminal”…

MAIS SOBRE:

O assunto agora é sério e a princesinha do pop, Britney Spears, tá no meio de tudo. As autoridades britânicas querem que ela se desculpe pelo vídeo de “Criminal”, gravado na última semana em Londres, na Inglaterra.

No videoclipe, Britney aparece assaltando uma loja de conveniência com uma arma na mão. E é esse o motivo da confusão toda.

O Conselheiro do governo Ian Rathbone disse ao site Digital Spy que Britney foi grosseira e causou danos àquela comunidade na qual o clipe foi gravado. Além disso, a história envolve e glamouriza foras-da-lei, roubos e armas de fogo.

O que está por trás disso…

O pedido de desculpas tem a ver com o fato de que Londres, há dois meses, sofreu uma série de revoltas da população. Para quem se lembra, centenas de pessoas foram feridas, outras morreram e muitas lojas foram destruídas, pegaram fogo, além do comum assalto à justamente lojas de conveniência na região.

O clipe da popstar, portanto, estaria sendo extremamente “de mau tom”. O Conselheiro ainda falou que, se as desculpas não vieram, a conversa vai acontecer diretamente com a gravadora. Até o momento da publicação desse post, a equipe da Brit não tinha se pronunciado sobre isso.

O clipe parece só a reprodução da letra da música, né? Aliás, já tá rolando um vídeo na web com os bastidores de “Criminal”.

Comentários

Topo