Menu Papel POP
música

As 3 músicas que estão bombando, grudando e tocando em todos os lugares aqui em Londres!

Que cidade linda, que noite legal, que rádios cheias de músicas boas de se ouvir…

Noite ou dia, nos bares, nas lojas, em qualquer pub, club, você vai ouvir muitas músicas que só tocam aqui…

Emeli, The Wanted e Rizzle Kicks são vícios no Reino Unido e alguns dos bons exemplos de brit pop que estão rolando por aqui.

É claro que existem muitos hits de outros cantores que tocam sem parar, mas esses três são os mais legais e interessante do momento…

1) Emeli Sande – “Heaven”

A cantora Emeli, de voz bem distinta, é da Escócia e tá bombando com esse single aqui em Londres. Lauryn Hill, Roberta Flack e Nina Simone são as grandes influências dela, mas ao ver o clipe eu só lembro de Janelle Monáe e das batidas do Massive Attack no começo dos anos 90.

Quando uma música legal assim faz sucesso, é bom sinal! A tal Emeli ficou famosa e está lançando CD daqui a pouco porque essas música dela, “Heaven”, tocava nos rádios e o povo adorava e queria saber quem era.

2) Rizzle Kicks – “Down With The Trumpets”

De todas as três, essa é a minha música predileta. Rizzle Kicks é uma dupla nova de brit pop formada por Jordan “Rizzle” Stevens e Harley “Sylvester” Alexander-Sule.

Os dois fazem rap, escrevem letras irônicas, cheias de sacadas legais e conseguem fazer música de qualidade e ao mesmo tempo bombar nas paradas porque são divertidos e originais.

3) The Wanted – “Glad You Came”

Febre total! Essa música gruda de tanto que toca por aqui. Fórmula de sucesso (clichê) para o verão europeu: caras gatcheeenhos, música dançante e clipe com todos eles curtindo uma praia e uma badalação em Ibiza.

Como eu já sei que todos vão perguntar, o cara de cabeça raspada é o Max George, o integrante mais famoso da banda e o “hottie” da vez por aqui. Ele já até saiu na capa da revista gay britânica Attitude, como vocês já viram lá no Hot.

Oh, God… O Mochilão Papelpop já está quase acabando… Vai dar saudade disso tudo. :)

por Phelipe Cruz em 03/09/2011 0:52

Comentários

Topo