Menu Papel POP
música

Vídeo: o show mico da sueca Iamamiwhoami no “Way Out West Festival 2011″

Eu vi! Ela fez a louca do papel-higiênico, levou uma cama de casal para o palco e até parou de cantar por um tempo para ficar fumando deitada durante o show.

Resultado: muita gente ficou sem entender nada e abandou o local.

O show da Iamamiwhoami, aquela artista que o pessoal cool adora dizer que não é uma banda ou uma cantora, mas sim um projeto multimídia de música eletrônica ou uma instalação de arte, foi uma atração não muito bem recebida no primeiro dia do  “Way Out West Festival 2011″.

No palco, o resto da banda ficava toda vestida de preto (até o rosto!) para que ninguém pudesse aparecer. Só ela, toda branca, no meio da cama, podia ser vista. Uma câmera ficava no microfone dando closes assustadores da cara dela no telão…

Mesmo a dona do “projeto” sendo sueca, muitas pessoas que passaram pelo palco dela no festival viraram as costas e foram buscar outra atração melhor em outros palcos.

Por outro lado, a também sueca Robyn fez o evento inteiro pular no show que veio logo em seguida. A mulher tão é amada por aqui como Ivete é amada pelos brasileiros. Mas isso é assunto pra outro post…

Voltando ao show da loira louca Iamamiwhoami… Foi mico, tá? Artista falcatrua disfarçada de conceito artístico. Continue assistindo aos clipes dela que já é algo bem melhor.

* Leia mais posts do nosso especial Mochilão Papelpop na Europa.

por Phelipe Cruz em 12/08/2011 23:05

Comentários

Topo