Menu Papel POP
cinema

Filme “Magic Mike” terá Matt Bomer, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey como strippers!

Vai ser o filme mais gay da história? Tá chegando aí o novo longa do diretor Steven Soderbergh, “Magic Mike”, aquele filme de que a gente já falou aqui e que traz Channing Tatum como protagonista.

A produção foi anunciada meses atrás, mas agora o diretor acrescentou três nomes de peso ao longa que vai contar a vida de strippers de um clube masculino nos EUA: Matt Bomer, Matthew MacConaughey e Alex Pettyfer.

Se você está imaginando que esse tanto de gente vai se dividir entre os papéis de dono do clube, amigo dos strippers e coisas do tipo, está bem enganado. Todos esses atores vão aparecer seminus, todos serão strippers masculinos.

Como conta o site E! Online, Matt será um dançarinho “safadinho”, enquando McConaughey vai interpretar um stripper exótico chamado Dallas.

A história de “Magic Mike”…

O longa deve ser uma das últimas produções do diretor Soderbergh. O filme contará a história de Mike, um stripper de 19 anos do interior dos EUA, que vai ensinar os amigos a “alegrar” a mulherada.

“Magic Mike” é quase autobiográfico, já que Tatum era um stripper realmente. Aliás, foi ele mesmo quem sugeriu a produção ao amigo diretor, que topou na hora.

As gravações começam em setembro deste ano. Agora imagina se o filme vier em 3D… Pessoas vão morrer na sala de cinema. Ou não?

[Atualização - sexta-feira às 21h15]: Joe Manganiello e William Levy entram para o elenco!

Tava achando que não tinha homem sem roupa o suficiente? Agora vai ter mais!

O site Vulture da NY Magazine informou que o ator Joe Manganiello, o Alcide de “True Blood”, foi escalado para interpretar um personagem chamado “Big Dick Richie”. E, é lógico, vai ficar sem roupa no longa.

Além dele, o garanhão da Jennifer Lopez no clipe de “I’m into You”, William Levy, também vai ser um dos meninos strippers. Ou seja, é o filme mais gay da história. Ponto.

por Rafael Maia em 18/08/2011 16:24

Comentários

Topo