Menu Papel POP

Katy Perry proíbe que motorista faça contato visual com ela! Veja a lista de exigências…

MAIS SOBRE:

Katy Perry virou diva temperamental? Durante a turnê “California Dreams”, a cantora fez uma lista de exigências que deixariam as excentricidades de Mariah Carey e Prince de cabelo em pé.

Entre várias coisas, a menina de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), não permite que alguns membros da equipe, como o motorista da turnê, olhe nos olhos dela diretamente.

Veja algumas das exigências de Perry:

– pessoas da equipe da turnê não podem pedir autógrafo, conversar com ela ou até com os fãs dela.

– o motorista que for cedido para ela em cada país não pode olhar nos olhos dela e nem ficar olhando pelo retrovisor. Tem que ficar de olho só no volante e na estrada, tá?

– camarim precisa estar decorado sempre com cores creme ou pink e ter arranjos de flores recém-colhidas. Nada de plástico. Tudo fresco. E precisam ser hortênsias roxas ou brancas. Caso não tenha, elas podem ser substituídas por rosas “pink” ou brancas. Qualquer flor da cor vermelha está proibida na turnê! CRAVOS TAMBÉM ESTÃO PROIBIDOS!

– no camarim, é preciso ter dois sofás, uma geladeira com porta de vidro, duas mesas de banquete e uma rede de internet própria do local (que não pode ter ligação com rede wireless para que coisas como esta lista não “vaze” de lá)…

A lista, que foi “vazada” pelo site The Smoking Gun contém 45 exigências da diva.

Pode vomitar no camarim, Katy?

Comentários

Topo