Menu Papel POP

James Franco profetiza: “As redes sociais estão chegando ao fim”

MAIS SOBRE:


Acima, as fotos que o ator publicava no Twitter antes de fechar a conta…

O astro hollywoodiano, ex-twitteiro, novelista, apresentador do Oscar e filho do Duende Verde do “Homem-Aranha” acaba de prever o fim das redes sociais.

Em entrevista para o Politico, James Franco disse que sites como Facebook, Twitter e muitos outros estão com os dias contados e não vão ser mais relevantes daqui a algum tempo.

“Rede social morreu. Continua lá, mas tá caindo. E você ouviu isso aqui primeiro”, disse o astro de “127 Horas”.

Poxa, obrigado, James…

O ator também contou que saiu do Twitter porque ficou frustrado. Ele achou que podia falar o que bem quisesse porque aquilo era dele.

Mas depois que algumas companhias para as quais ele trabalha começaram a se importar com o que ele escrevia, o ator ficou chateado e fechou a conta no Twitter.

Outras coisas que também estão chegando ao fim:

- A inocência de James Franco. No mundo das celebridades, a maturidade demora um pouco pra chegar e isso todo mundo sabe. E só agora Franco percebeu que não dá pra falar o que bem entende nas redes sociais quando você tem um chefe (ainda mais quando este é a indústria cinematográfica).

- A nossa paciência para o James Franco? Ela também está chegando ao fim assim como as redes sociais. A gente acredita que, em pouco tempo, ninguém mais vai dar atenção para as coisas “sábias” ou revolucionariamente artísticas que o ator tem para dizer. Não foi ele que disse meses atrás que redes sociais eram sensacionais e que ele iria revolucionar o uso do meio?

- Dave Franco, o também gato e irmão do ator, não está chegando ao fim. Agora é sua vez, cara! Chega mais!

- E o Orkut? Esse já acabou mesmo, né?

Comentários

Topo