Menu Papel POP

Channing Tatum será um stripper nos últimos filmes dirigidos por Steven Soderbergh

O cineasta Steven Soderbergh, que já fez “Erin Brockovich”, “Sexo, Mentiras e Videotape” e muitos outros filmaços, está abandonando a profissão. Mas antes de deixar o cinema, ele promete lançar três últimos filmes.

O primeiro deles será “Magic Mike”, a história de um stripper que será interpretado por Channing Tatum. A gente sabe que o ator não vai ter trabalho algum para interpretar o papel. Afinal, aos 19 anos esta era a profissão dele antes de ficar famoso no cinema.

Aliás, foi o próprio ator que deu a ideia de fazer este filme para Soderbergh.

“Eu disse que topava na hora. Vai ser sexy, engraçado e chocante. Estamos nos inspirando em Embalos de Sábado à Noite para gravar. Espero que estejamos no caminho certo”, disse o cineasta.

Como vai ser a história..

No filme, Magic Mike, o stripper, é tipo um cara amigão da galera que trabalha com ele. O longa vai mostrar essa amizade que rola no mundo dos strippers. Mas a história será sobre o personagem de Tatum que ajuda um garoto a entrar para o ramo da baixaria ensinando o moleque a dançar e a se prostituir.

Depois de fazer o stripper com Tatum, Soderbergh vai filmar “Liberace” com Michael Douglas e talvez outro com George Clooney chamado “Man From U.N.C.L.E.”. Só depois disso vem a aposentadoria do cineasta.

Mas voltando para a história de stripper…

A gente não tem dúvida que Channing Tatum vai arrasar como stripper. Como ele já “been there, done that”, vai ser só usar e abusar do método Strasberg na atuação. Usa o passado, amigo! Usa o que já foi vivido!

Aliás, você já viu o vídeo do Channing Tatum como stripper antes da fama?

Mais info sobre o filme no Deadline.

Comentários

Topo