Menu Papel POP

Charlie Sheen pegou prostitutas, usou drogas, flopou a série, mas “tá ganhando” no Twitter!

MAIS SOBRE:

Ele é a grande piada do mundo do entretenimento. E agora todo mundo quer seguir o novo astro perturbado no twitter. Já deu seu follow no @CharlieSheen?

O ator entrou no microblog há poucas horas e, desde a publicação do seu primeiro post, já ganhou quase 1 milhão de seguidores!

Carreira e vida em decadência, mas ascensão no Twitter? Hein?

Depois de escandalizar o mundo ao se envolver com drogas, pegações com prostitutas e ex-atrizes pornô e também brigas com o elenco da série “Two and a Half Men”, Charlie Sheen resolveu dar uma entrevista à TVpara consertar tudo.

Se a ideia era salvar a carreira dele, o resultado foi o oposto.  O cara deu entrevista totalmente louco, aparentemente chapado e só falou besteira.

Os produtores da série demitiram o cara e cancelaram “Two and a Half Men”. Ou seja: Sheen perde um dos maiores salários da TV americana, de 1,2 milhão de dólares.

I’m winning“, diz @charliesheen no Twitter!

“Still winning”, escreveu o ator no Twitter minutos depois. Não é sensacional? O cara perdeu tudo (reputação, credibilidade, emprego, etc.), mas está feliz porque está bombando no twitter.

É o grande loser do showbiz. E com certeza possui muitos seguidores porque ninguém quer deixar de acompanhar a história e dar risada com a situação.

A gente, por exemplo, segue e é fã!

Comentários

Topo