Menu Papel POP

Natal musical: Coldplay, The Killers e Hurts lançam clipes sensacionais para a data!

MAIS SOBRE:

Você deve tá cansado de ver clipes à la Mariah Carey meets Jessica Simpson meets Britney Spears cheio de neve, roupa vermelha e branca, pessoas felizes…

Hoje não! O Coldplay, The Killers e o Hurts fizeram clipes natalinos também, mas sem toda essa pataquada do bom velhinho!

O resultado? Músicas e vídeos sensacionais! Olha aí embaixo!

1) Coldplay: A banda britânica do Chris Martin optou por uma letra singela com a música “Christmas Lights”.

O clipe é um teatro a céu aberto, meio francês, meio circense. E ficou lindo! Você reconheceria o Natal pelo vídeo?

Tanto o vídeo quanto a música ficaram um dos mais bacanas da carreira do Coldplay!

2) The Killers: se você conhece o trabalho dos caras do The Killers, você sabe que ele adoram lançar um tema musical natalino.

Em 2010, o grupo lançou “Boots”. No clipe, o protagonista é um fracassado, não tem nada, mas precisa arrumar dinheiro para voltar pra casa para passar as festas de final de ano com a mulher e os filhos.

O efeito é o mesmo do Coldplay: música linda, clipe sensacional. E, mais uma vez, o Natal é tratado com um sentimento mais profundo além de só como festa, Papai Noel e presentes.

E tem o Brandon Flowers. Ou seja… Né?

3) Hurts: Tudo que a dupla melancólica de synth pop mais legal do ano quer para o Natal é que a noite de Ano Novo chegue logo.

E pior: no clipe, nós vemos Theo e Adam andando cabisbaixos pela neve em direção a um funeral. Chegando lá, tem uma árvore de Natal acesa em cima de um túmulo! Sensacional!

“All I Want For Christmas is New Year’s Eve” poderia ser mais uma música natalina como outra qualquer, mas acaba sendo mais uma música boa da dupla britânica!

Merry Christmas, everyone! Aproveitem o peru de Natal!

Comentários

Topo