Menu Papel POP

As apresentações do AMAs 2010 que merecem nossa atenção e conhecimento

Foi ao Paul McCartney ouvir música de verdade e perdeu o American Music Awards 2010 de ontem à noite? Sem problema! A gente veio aqui mostrar os vídeos que importam ver.

Christina Aguilera ao vivo? Sucesso na certa! A loira foi ao evento e fez uma das melhores apresentações.

Ela cantou a empolgante “Express”, do filme “Burlesque”. Teve gente dizendo que ela estava meio gordinha, mas a gente discorda, tá?

Xtina é hot forever in our hearts. E Cher concorda com a gente.

Outra que manda bem ao vivo? Pink!

Apesar das apresentações do AMAs serem sempre muito toscas e meio “açougue”, se você é um artista esperto, faz o básico: se importe com a música bem cantada, com a banda e em fazer bonito com pouco (né, Usher?).

Pink fez isso com “Raise Your Glass”. Aí dá até pra perdoar um desafinada que a cantora dá no final. Dá, né? É que ficou tão feinho…

Rihanna sensacional!

Um belo exemplo de fazer bem ao vivo com pouco é Rihanna. A menina tem vários hits, subiu ao palco e fez lindo ao cantar “What´s My Name” com “Only Girl”.

Com duas músicas boas fica tudo fácil, né?

Ne-Yo? Curtimos!

A vibe é meio Michael Jackson, mas assim também é com Usher, Timberlake e muitos outros. De qualquer forma, Ne-Yo fez uma apresentação totalmente teatral de vários sucessos dele. Adoramos!

BSB + NKOTB? Tenso!

Essa você só precisa ver pra ficar com a boca aberta de tanto medo. É tipo uma ressurreição de toda a cafonice de boy band dos anos 90. Backstreet Boys + New Kids on the Block. Esses tiozinhos…

A festa também teve Katy Perry cantando ao vivo (já sabe, né?), BEP cantando aquele dance tosco de “Ritmo Quente”, Justin Bieber ganhando prêmio de melhor artista do ano e outras coisas bizarras.

Comentários

Topo