Menu Papel POP

Atriz de “Glee” pede desculpas por fotos polêmicas na revista GQ

MAIS SOBRE:

Isso tá dando o que falar nos EUA. O ensaio fotográfico de “Glee” para a revista GQ foi considerado pedófilo e inadequado pelo Parents Television Council dos EUA, um conselho que avalia a programação da TV para crianças e adolescentes.

Enquanto o produtor da série e o editor da publicação defendem as imagens, a loira Dianna Agron, que interpreta a Quinn em “Glee”, aparece pedindo desculpas em seu blog.

“Ao perpetuar esses tipos de imagens que despertam essas emoções, eu peço desculpas. (…) Se o seu filho de oito anos tiver uma cópia da GQ nas mãos dele, peço desculpas novamente. (…) Ninguém é perfeito e essas fotos não representam quem eu sou”.

Segundo o conselho de pais, apesar dos atores serem maiores de idade, a sessão fotográfica incentiva a pedofilia e o sexo precoce.

Em defesa, o editor da revista, Jim Nelson, disse que o conselho não deve estar assistindo muita TV ultimamente.

“Afinal eles não sabem distinguir realidade de fantasia. Como sempre acontece em Hollywood, essas ‘crianças’ estão nos seus 20 anos. Corey Montieth tem quase 30! Eu acho que eles são maduros o suficiente pra fazer o que bem querem”, afirmou.

Nossa opinião? São os EUA, a terra do puritanismo e conservadorismo. Já tínhamos gostado de ver que o criador da série, Ryan Murphy, voltou a ser mais ousado e provocativo nesta segunda temporada, mas exibir ou publicar algo mais inteligente e até sexy nesse país aí do norte é sempre um problema.

Veja o ensaio “polêmico” da GQ fotografado por Terry Richardson:

[nggallery id=5]

Comentários

Topo