Menu Papel POP

Vocês querem: Samsung Blue Earth, a primeira máquina fotográfica do mundo e munhequeiras de desenhos!

Que rápidos! Mal falei da nova sessão e já chegaram vários e-mails! Vamos lá. O Erik Santos, por exemplo, mandou superbem ao escolher o primeiro celular ecologicamente correto do mundo. Uh la la.

O Samsung Blue Earth me lembra o celular da Puma: tem painel para carregar a bateria através da luz solar, o design parecido, conexão Wi-Fi, 3G e tudo mais. Além de ser bonitinho e azul, ele ainda tem um aplicativo que calcula a redução de CO2 através dos nossos percursos a pé. O preço é salgadinho, tem na Magazine Luiza por R$ 1899, mas vale o destaque por ser o primeiro. “Eu quero por que além de ser um smartphone com todas as especificações necessárias (tela de 3″ touch screen, câmera de 3MP, MP3 player, tecnologia 3G e conexão Wi-Fi), ele ainda é ecologicamente correto: possui recarregamento através da luz do sol”, disse o Erik.

O Márcio Talon, no entanto, quer uma câmera fotográfica meio ‘antiga’. Na real, bem antiga. É a primeira máquina fotográfica produzida comercialmente ever. Ela será leiloada em Viena pela WestLicht Auctions. O objeto, que já existe há 170 anos, pertence à uma família alemã e foi considerada a mais antiga e mais cara de todas as câmeras. Os lances começarão em 200 mil eurosm mas o valor final (esperado) é de 700 mil. ME-DO!

Já a Bee, uma menina de 15 anos paulista e moderna, quer munhequeiras fofas e vintage. Elas custam 5 dólares cada lá na Hot Topic e veem com ilustrações de desenhos antigos, como os Rugrats. “São aqueles clássicos da Nickelodeon que todo mundo já assistiu. Castores Pirados, A Vida Moderna de Rocco e Rugrats! HAHA , uma graça”, disse Bee.

Quer mandar sua dica pro Eu Quero! também?
Envie um e-mail para [email protected] com o título “Eu Quero!”. Eu vou dar uma olhada e, se for mesmo legal, aparece aqui no blog. A sessão é atualizada toda sexta-feira, então fica esperto!

Eles querem. E eu também!

Comentários

Topo