Menu Papel POP

Os famosos na festinha pré-Globo de Ouro

Na sexta-feira à noite rolou uma festinha do Globo de Ouro que reuniu uma quantidade absurda de famosos de primeiro time. Julianne Moore não é perfeita? Sou um apaixonado…



Julianne Moore, Anna Paquin & Stephen Moyer e Robert Downey Jr.



Chris Pine, Helen Mirren e Zachary Quinto…



O casal “Gossip Girl” Jessica Szohr & Ed Westwick, Joe Jonas (solteiro) e Chace Crawford (solteiro também)…



Um casal que achou que estava indo pro Criança Esperança, Gerard Butler e Elijah Wood & Dianna Agron

Aí tem coisa! Pode anotar! São dois putos juntos! “Adogo!” (by Dicesar)

Hoje à noite rola a premiação! Quem ama séries e filmes não pode perder o Globo de Ouro, às 22 horas, na TNT!

Pra quem estou torcendo:

1) Quero ver “True Blood” ganhando o prêmio de melhor série drama em 2010. A 2ª temporada da série foi fenomenal, mas vencer “Mad Men” e “House” pode ser complicado…

2) Sobre melhor filme, é sempre difícil saber quem vai ganhar no Globo de Ouro. No Oscar é mais fácil chutar. Vai ser “Avatar”? “Precious”? “Amor Sem Escalas”? E no melhor comédia/musical? Será que “Nine” leva?

3) Tá na hora da ótima “30 Rock” dar um tempo e deixar “Glee” levar a melhor série de TV na categoria musical ou comédia, né?

4) Mo’Nique precisa ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por “Precious”. O filme não é lá grande coisa e ela rouba a cena até da personagem principal.

5) E os melhores atores ou atrizes do seriados? Na categoria drama, que ganhe o Michael C. Hall por “Dexter” e a atriz Edie Falco por “Nurse Jackie”. Mas se a Toni Colette levar por “United States of Tara” eu também fico feliz.

* Estarei no Twitter hoje à noite comentando a festa. Sigam: @phelipecruz

Comentários

Topo