Menu Papel POP

Stefhany é original (e absoluta!) demais pra receber dicas de estilo

MAIS SOBRE:

stefhany-esquadrao-da-moda0

Essa era a cara da Stefhany durante quase todo o programa “Esquadrão da Moda”, exibido hoje à noite, no SBT.

Cara de “Ahn? É sério que vocês estão falando isso?”.

Deu vergonha assistir!

A quantidade de alfinetadas entre a cantora piauiense e a dupla de apresentadores do programa, Isabella Fiorentino e Arlindo Grundi, era gigantesca.

Eles tinham que ensinar para a cantora piauiense o que era estilo, mas esta já tinha uma noção muito forte do que era isto para ela.

Resultado? Desrespeito pra lá e pra cá… Enquanto a dupla criticava e jogava no lixo as roupas de Stefhany, a cantora dizia, na cara da apresentadora, que nunca usaria o modelito que ela estava vestindo.

No provador, outro momento constrangedor…

stefhany-esquadrao-da-moda

Stefhany vestia este modelito acima, reprovado pela apresentadora. “Que mensagem você quer passar com essa roupa? ‘Sou séria, me respeitem’ ou ‘Pode vir que a festa é aqui?'”. Desta vez, a cantora ficou sem respostas…

stefhany-esquadrao-da-moda2

Era o encontro de duas realidades muito diferentes…

Não é à toa que um programa destes funciona muito melhor onde não há tanta diferença social e regional. Naquele “Esquadrão da Moda” especificamente, era como se a presunção e o esnobismo fashion do sudeste tentasse impor seus valores à dureza e à autenticidade nordestina.

* Não estou dizendo que todo o sudeste é como a dupla de apresentadores – que tem um integrante nordestino, por sinal – e todo o nordeste é como a Stefhany… Vocês entenderam, né? No começo da frase, eu disse “Naquele Esquadrão da Moda especificamente…”.

No final do programa, o cabeleireiro que não conseguiu cortar o cabelo da Stefhany tentava entender por que ela era tão difícil. “Você é de Áries?”, perguntou. “Piauí”, respondeu Stefhany.

Genial!

Comentários

Topo