Menu Papel POP
televisão

Participação de Stefhany no “Esquadrão da Moda” do SBT pode ser cancelada!

stefhany

“Estou pagando meus pecados”, escreveu o diretor do “Esquadrão da Moda”, Aldrin Mazzei, quarta-feira no Twitter. Estaria ele se referindo à fofa da Stefhany?

Recebi informações exclusivas que o grande dia de gravação do programa de transformação fashion do SBT foi por água abaixo porque Stefhany não queria cortar o cabelo dela de jeito nenhum.

A gatuxa do CrossFox tá dando um trabalho danado para a produção do programa e a tão esperada edição pode não ir ao ar porque, obviamente, ela não foi “transformada” coisa nenhuma.

Dizem que o clima no salão foi tenso. Minutos depois que ela foi convencida de cortar somente as pontinhas do cabelo, que ficaram nas mãos de Rodrigo Cintra, a mãe de Stefhany interrompeu e disse que não podia. Deve ser porque Sté já é linda e absoluta, obviamente! Dããã!

A produção teria perdido a paciência e desistido do programa no mesmo dia…

stefhany2

Stefhany com o pessoal do “Esquadrão”: Arlindo Grund, stylist e Isabella Fiorentino, apresentadora. (foto: Twitpic do ArlindoGrund)

Como vai ficar o programa daqui pra frente?

Talvez vá para o ar se eles conseguirem cortar o cabelo da Sté numa próxima chance! A condição pra que eles dêem continuidade nas gravações? Que a mamãe da fofa fique no hotel.

O pessoal do “Esquadrão” já cansou de esperá-á-á…

por Phelipe Cruz em 09/10/2009 1:01

Comentários

Topo