Menu Papel POP

Novo da Madonna, “Celebration”, terá CD duplo e DVD com clipes nunca lançados!

MAIS SOBRE:

celebratemadonna

Sai da frente que lá vem ela de novo! Foi Andy Warhol que fez essa capa, Madonna?

Quando vi em tamanho menor, logo pensei que fosse a Marilyn Monroe imortalizada pelo artista.

A cantora, que não é boba nem nada, deve querer que todo mundo faça essa comparação, certo?

Mas vamos falar desse lançamento que promete! O site oficial da cantora divulga a nova capa do CD da Madonna, “Celebration”, e avisa que será uma coleção essencial dos “Greatest Hits” da artista. O lançamento está previsto para dia 28 de setembro.

O CD será duplo e ainda será lançado um DVD…

As músicas de “Celebration” foram remasterizadas e selecionadas por Madonna e seus fãs. Elas abrangem a extensa e extraordinária carreira da Material Girl e inclui hits como “Everybody”, “Express Yourself”, “Vogue” e “4 Minutes”. “Celebration” estará disponível em um duplo CD e como único CD e será lançado também um DVD incluindo os vídeos mais visionários da artista e alguns nunca vistos antes em DVD”.

Três letras pra esse lançamento: PQP!

Trata-se de um presentão que Madonna nunca fez antes para os fãs antes, hein? É uma despedida e tanta da Warner. Tava demorando, véia do pop. Urrul!

UPDATE:

Descobri no MadonnaOnline que a capa foi feita pelo artista Mr. Washbrain, um francês residente dos Estados Unidos que tem Warhol e Bansky como inspiração. As fotos abaixo mostram outros trabalhos que ele fez usando Madonna como tema…

madonnacovercelebration

Comentários

Topo