Menu Papel POP
famosos

Cobertura do show da Preta Gil com Stefhany no Rio de Janeiro!

Quer saber o que está acontecendo agora com Preta Gil e Stefhany no Canecão? O Papel Pop está lá com uma dupla absoluta mandando fotos ao vivo pra gente saber tudinho que tá rolando por lá!

lacraia

21h43: Lacraia foi a primeira a chegar no show. Se essa é a primeira diva da noite, o show promete ser mágico!

pribbb

22:50: Priscila disse que pra gente adora o Papel Pop e fez um vídeo agradecendo a campanha que a gente fez pra que ela ganhasse o BBB. Lembra daquele programa? Lembra quem ganhou? Ah, esquece…

nobanheiro1

23:00: Olha! Flagramos no banheiro as miguxas Giovana Antonelli e Claudinha Gimenez. Tiramos foto das duas se levantando do vaso sanitário também, mas elas não deixaram a gente publicar.

Ok. Mentira. Tiramos porra nenhuma.

carol

23:02: - Ai, gente… Sai de mim! Me laaaarga! Eu sou absoluta! Meu cu de CrossFox…

caencao

23:09: Canecão já está pronto para a graaaaaande noite do ano, do mês, do bimestre, da vida, da grande magia cósmica… Será que essas pessoas estão preparadas para o absolutismo de Preta e Stefhany juntas?

showcomeca

23:12: Show acaba de começar. Preta Gil grita ao microfone: “Tô toda cagada de emoção!”.

pretaarrasa

23:18: Preeeta Redentora… Braços abertos sobre o Canecãão…

pretagostosa

23:39: “Quem me acha gostosa?”, pergunta Preta Gil no show. Todo mundo responde: “Eeeeeu!”. Em seguida, ela canta: “Eu sei que eu sou/ Bonita e gostosa /E sei que você me olha e me quer”

pretaseujorge

23:55: Depois de cantar com Seu Jorge, Preta Gil comenta: “Puta que pariu. Eu não sou pouca merda não. Sou muita merda”.

Logo em seguida, brincando com um casal na plateia, diz: “Tem um casal hétero aqui, gente. Palmas. Sejam bem-vindos!”.

claudia

23:58: Cláudia Abreu tá coladinha na galera do Papel Pop. Ela tá empolgada dançando enquanto Preta Gil canta “Baba, Baby” da Kelly Key. Na letra da música, em vez do “Tchurap, Tchurup”, Preta Gil troca a letra por “Chupa piru, Chupa piru”. Todo mundo repete igual, claro… Gente. É uma noite gay no Canecão.

ste

00:05: Stefhany entra no palcooooooooooo! Isso mesmo! The diva herself sobe no palco rodopiando. Uma chuva de papel picado toma conta do Canecão! Diva! Diva! Diva!

ste2

00:08: Owwnnnn… Ti fofa, gente!

stefhany

00:16: Stefhany rebolou nas duas músicas que cantou com Preta. Disse que está emocionada porque é a primeira vez que ela vem ao Rio de Janeiro.

Várias pessoas seguram cartazes na plateia para a diva do Crossfox.

sinaisdefogo

00:23: Preta Gil faz uma versão forró para sua música, “Sinais de Fogo”, e Stefhany dança rebolando até o chão. O povo vai ao delírio. Estamos fazendo vídeo de tudo. Daqui a pouco mostramos pra vocês.

stepassada

00:25: “Absoluta! Absoluta! Absoluta! Absoluta!”, grita a plateia durante o intervalo entre as músicas. Essa é a cara de passada-na-manteiga que Stefhany faz para o pessoal. Ela não acredita no que ouve… Ela não é uma bichinha tchutchuca muito fofuxa?

galeranopalco

00:30: Stefhany já se foi… Agora, Preta chama a galera pra dançar com ela no palco. A moça de preto, na foto à direita, é a que mais se joga. Ela arrasa nos dance moves!

lacraiaepreta

00:35: Lacraia está no palco dançando um funkadão com a Preta. As duas gatas vão até o chão. É muuuita sensualidade no ar.

pretamix

00:48: O show chega ao fim. Preta Gil canta “Doce Mel”, da Xuxa, e a equipe do Papel Pop é pisoteada pela empolgação da Fernanda Paes Leme, do Felipe Simão e outros famosos. O clima é de folia, minha gente! Noite linda, absoluta! Noite Preta!

00:51: A equipe do Papel Pop vai tentar entrar no camarim!

naportadocamarim

01:00: Ok. Pelo visto, conseguiram. E me mandaram essa foto do ator e modelo Romulo Arantes Neto com a seguinte frase: “Abana nóis, Gugu…”

stefhanynopapelpop

01:20: Guilherme e Renata já colaram na Stefhany e mandaram essa foto. Os dois gravaram um vídeo com a diva com exclusividade para o Papel Pop. Não vou estragar a surpresa contando como foi. Daqui a pouco posto aqui pra vocês.

 

É isso! Fim! Daqui a pouco eu subo todos os vídeos da noite absoluta!!

[Reportagem: Renata Cruz e Guilherme Barros, do Rio de Janeiro]

por Phelipe Cruz em 28/05/2009 21:40

Comentários

Topo