Menu Papel POP

Chris Brown e Rihanna juntos novamente!

MAIS SOBRE:

rihanna_chrisbrown.jpg

Mesmo depois dos tapas, dos arranhões, das mordidas, dos socos, da vergonha, da humilhação e do rosto todo machucado de Rihanna, ela está de volta para os braços do namorado Chris Brown.

Segundo a revista People, os dois estão juntinhos e fazendo as pazes numa das mansões de Sean Diddy Combs, o Puff Daddy, em Miami.

“Eles estão juntos. Eles gostam um do outro”, escreveu a publicação. “Chris está chateado e reflexivo com tudo que aconteceu, mas está feliz por ter voltado para a mulher que ele ama”.

Dizem que o músico até ligou para Rihanna para desejar um feliz aniversário quando ela fez 21 anos dias depois da briga.

Os amigos e familiares de Rihanna não aprovam o fato da cantora ter reatado o namoro com Chris. “Ela já não ouve mais ninguém”, disse uma fonte.

Voticontá… Tinha que ser o Puff Daddy pra fazer um papel desses. Só mesmo o cara que dá as festas mais badaladas dos Estados Unidos, que estoura garrafas de champagnes pros amigos, dá jóias e até carros de presente que também poderia brincar de amigão compreensível e apoiar a reunião da duplinha conturbada.

ps. desta vez, por incrível que pareça, as fotos do post não são montagens minhas, ok? As duas imagens são reais, tá?

ps2. é que eu fiz uma pesquisa qualitativa no Google a fim de ilustrar esta notícia com fotos que demonstrassem a exata intempérie que eclode no turbulento e tempestuoso coração deste belo casal da música pop mundial, Rihanna e Chris Brown (rimou!).

Comentários

Topo