Menu Papel POP

Kylie Minogue deu um show (e os brasileiros na platéia também!)

MAIS SOBRE:

kylie1.jpg

Kylie Minogue vai voltar pra casa com uma certeza: depois dos australianos e dos britânicos, os maiores fãs dela são os brasileiros.

Dava pra ver na cara dela, na dos bailarinos, na das backing vocals e na do pessoal da banda o espanto que eles ficaram com a quantidade de gente animada que sabia cantar todas as músicas durante o show. O sorriso não saía do rosto da cantora australiana. Era gigante. Ia de orelha à orelha.

Ontem, em São Paulo, Kylie tocou seus maiores hits e grande parte das músicas do último CD, “X”, num show perfeitinho, simpático e redondinho (a gente vai fingir que não viu aquela parte da dança de salão cafonérrimas com as sofríveis “On A Night Like This” e “Your Disco Needs You”).

kylie2.jpg
(foto: Dan_Dan)

Entre as canções, Kylie conversou com a platéia, ensaiou um strip-tease provocante e até arriscou uns passinhos de samba (não é que ela se saiu muito bem?).

Assustada com a animação do público, que não parava de fazer pedidos durante o intervalo entre uma música e outra, Kylie brincou: “Gente, vocês precisam se acalmar! Vamos relaxar todo mundo?”. “Nããããão”, respondeu a platéia em peso.



Veja um trecho de “Love At First Sight”.

O show não era só dela. Era também do público presente no Credicard Hall. No final do espetáculo, o pessoal insistiu para que ela cantasse “The One”, que tinha sido retirada do setlist. Kylie conversou com a banda e atendeu o pedido.

kylie23.jpg
(foto: Italo Camargo)

Depois, era a vez da platéia pedir “Come Into My World”. Kylie riu sem acreditar no que estava acontecendo, mas não pensou duas vezes e mandou a música acapella (veja o vídeo desse momento aqui ).

“Isso é porque eu amo vocês”, disse a cantora australiana que, logo em seguida, pegou a bandeira do Brasil que foi jogada no palco e colocou nos ombros.

kylie3.jpg
(foto: Italo Camargo)

O espetáculo era de Kylie Minogue, mas quem fez desse momento algo inesquecível e extremamente divertido foi o entusiasmo dos brasileiros. A mulher deve ter saído maluca daqui.

(vídeos: Flávia Durante)

Comentários

Topo