Menu Papel POP

chipmunk no msn, cheerleader safadinha, a estréia do fiz e mais…

* Lambe, lambe, lambe. Tá vendo a moça safadinha da foto acima? Ela é a atriz Hayden Panettiere, a cheerleader do seriado “Heroes”. Ela ainda não tem 18 anos, mas as fotos já mostram uma forte compulsão por lambidas. O site Egotastic aposta que a garota “quando crescer” será um escândalo assim como Britney, Lindsay Lohan e Paris. Eu discordo. Acho que ela consegue fazer bem pior. Save the cheerlader!!

* Agora você pode ter uma animação do incrível, inigualável, inimitável e super famoso vídeo de 5 segundos do “dramatic chipmunk”. Salve o gif ao lado e use no seu MSN depois de escrever aquelas frases de efeito do tipo: “Eu traí você com cinco pedreiros!”, “Eu estou grávida!” ou “Eu comi a sua mãe!”.

* Dedos cruzados! O Lúcio Ribeiro garante que Amy Winehouse será a próxima atração do Tim Festival a ser anunciada. Já imaginou? Bjork, The Killers, Arctic Monkeys e Amy Winehouse de uma vez só? E sem fãs da Britney por perto? É um paraíso!

* Eu sou um dos convidados para falar sobre música no blog do novo mp3 player da Samsung, o Imagine MP3 Atitude Player. Eu tenho que confessar que às vezes vejo por lá uma coisa legal que escrevi e fico com ciúmes porque não postei no Papel Pop. Coisas de blogueiro bobo e feio.

* No próximo fim de semana eu vou “para casa”. Vou ver o Live Earth lá em Copacabana. Estou contando os dias. Falando no evento, a Alanis Morissette não vem mais, mas a Xuxa vai estar lá. O horror! O horror!

* Ontem à noite eu me encontrei com um bando de “blogueiros mais importantes do Brasil” durante o pré-lançamento do Fiz, o novo canal de televisão/site da Abril. Na foto acima, o Marcelo Botta, gerente de conteúdo da novidade, explicava que a programação exibirá os melhores, mais interessantes e mais toscos vídeos feitos por nós, amadores, que foram enviados para o site do Fiz.

Nós vimos um trecho de como será o Fiz na tevê e depois ficamos comendo pizza e bebendo até tarde. Não tive a chance de conhecer todos os presentes (éramos 20!), mas dei boas risadas com o Thiago Dória, com o Fred Leal, com o Carlos Merigo (Brainstorm #9), com o Inagaki (Pensar Enlouquece), com a Bruna (Sedentário Hiperativo), com o dono do Contraditorium, do Enloucrescendo, do Tarja Preta… Era muita gente falando pelo cotovelo. É o que acontece quando um bando de blogueiro se reúne.

* Boa noite. Agora fiquem com a Uma Thurman cheia de bobs no cabelo.

Comentários

Topo