Menu Papel POP

“dreamgirl” jennifer hudson vira estrela + o globo de ouro hoje à noite

Até estrelar o musical “Dreamgirls” (que Jake Gyllenhaal já mostrou ser fã aqui embaixo), Jennifer Hudson não passava de um desconhecida participante do programa de calouros American Idol.

Isso é coisa do passado. Hoje, a cantora/atriz virou uma grande estrela e não foi só pela voz exuberante que possui, mas também por sua ótima atuação no musical que traz Beyoncé, Eddie Murphy e Jamie Foxx no elenco.

Para confirmar ainda mais o status de diva de Jennifer Hudson, ela foi a escolhida para ser a próxima capa da Vogue. J-Hud (para os mais íntimos) foi fotografada pela Annie Leibovitz no Apollo Theater em Harlem e deverá ser a estrela da edição de março da revista.

A cantora é uma das estrelas do Globo de Ouro hoje à noite

O ano de 2007 deverá ser inesquecível para Jennifer Hudson. Por causa de “Dreamgirls”, ela foi indicada para inúmeras premiações de cinema deixando Beyoncé a ver navios. Hoje à noite, por exemplo, acontece a entrega do Globo de Ouro e a moça concorre na categoria de melhor atriz coadjuvante. Deve ganhar.

A premiação será transmitida pelo canal Warner Channel às 22 horas e, infelizmente, terá comentários de Rubens Ewald Filho.

Vamos apostar? Para mim, Scorsese ganha o prêmio de melhor diretor por “Os Infiltrados” e o longa-metragem vence na categoria melhor filme. Já Kate Winslet será a melhor atriz (drama) por “Pecados Íntimos”, Leonardo Di Caprio o melhor ator em “Os Infiltrados” e, pelo mesmo filme, Mark Wahlberg ganhará o de coadjuvante.

Melhor atriz e melhor ator em comédia ou músical? Meryl Streep por “O Diabo Veste Prada” e Sacha Baron Cohen por “Borat”. “Pequena Miss Sunshine” deverá ser o melhor filme na categoria comédia ou musical.

É esperar para ver. E você? Torce por quem? Confira os indicados.

Comentários

Topo