Menu Papel POP

de phelipe para daniela cicarelli

Este post não contém tags.

Cara Daniela,

Eu não gosto de você. Antigamente, eu até conseguia ver certa graça no seu sorriso, no seu jeito avacalhado de moleque, na sua voz rouca de garoto adolescente, mas depois dessa história de processo contra o Youtube, a pouca (mas muito pouca mesmo) consideração que eu tinha por você, foi toda por água abaixo.

Confesso que também já transei no mar assim como você, mas não tive o azar de ser filmado como aconteceu contigo e o seu namorado (não me lembro mais qual deles era).

Mas nós não podemos reclamar. Tivemos sorte. Não fomos presos por ter praticado ato obsceno em lugar público e não pegamos de três meses a um ano de cadeia. Escapamos dessa, Cicarelli.

Mas você foi além. Não satisfeita, resolveu processar a agência de fotografia que te flagrou transando dentro do mar e também o site de vídeos mais famoso do mundo por exibir as imagens. Resultado? Grande parte dos brasileiros ficou sem acesso ao Youtube.

Daniela, põe a mão na cabeça. Tente pensar. Você é apresentadora de um programa jovem na MTV. Sabe quem assiste à emissora? Um monte de adolescentes que, como você (e eu), também costuma transar na praia, infringir a lei, ser atrapalhado, fazer coisa errada e, veja só!, acessar o Youtube quase todos os dias.

Você acha que eles estão felizes?

Concorda comigo que a decisão de proibir os vídeos do Youtube no Brasil foi a coisa mais patética que você já fez depois de transar em local público achando que não iria ser filmada?

Aliás, você conhece uma loura chamada Paris Hilton? Ela também já teve um vídeo de sexo divulgado exaustivamente na internet. Neste caso, o drama foi ainda maior. O sexo era explícito e foi o ex-namorado dela que entregou a fita para ganhar uma grana. Quando as imagens vazaram, Paris ficou assustada, mas decidiu não dar dinheiro para o chantagista que ameaçou divulgar o vídeo na internet.

O que ela fez? Não se importou. Percebeu que tinha se dado mal e seguiu em frente. Paris não processou ninguém, Daniela. Nem tirou sites do ar. Ela percebeu que nada podia fazer a não ser levantar a cabeça e aproveitar da melhor maneira possível a fama adquirida com o vídeo indesejável.

Eu nunca achei que iria dar este conselho para alguém, mas… Aprenda com a Paris Hilton.

Comentários

Topo